domingo, 16 de agosto de 2009

Rêtêtê na Igreja do Alto


Rêtêtê nos Altos

Está mais uma vez em Fortaleza, o Pastor Sérgio João; aquele do famoso courinho de fogo, " Dê Lugar". Pr. Sergio, que comanda um grande trabalho ali na cidade de Natal, visita algumas congregações de nossa cidade, pregando a palavra de DEUS e levando multidões a glorificar e exaltar o nome santo de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
O vaso comanda na cidade de Natal,uma grande vígilia, já consagrada , que sempre atrai milhares de pessoas em busca de curas e libertação.
Neste domingo esteve na igreja do alto; bem ali na cobertura da fábrica da irmã almerinda, no grande montese.
O fogo da unção de DEUS desceu ali naquele lugar, em um rêtêtê divino de bençãos e prodígios da parte do Senhor Jesus.

Acompanha o Pastor Sérgio João, no " mover da igreja do alto " , uma caravana de missionários, levitas e pastores de Natal e o Casal de missionários , Francisco e Ivanildado Ministério de Restauração" Garagem de Fogo " em Fortaleza.

Segundo Pastor Sérgio João, todos os terceiros domingos de cada mês, estará em Fortaleza, a convite de irmã almerinda , para dar continuidade a campanha de bençãos e vitórias da parte de DEUS para o seu povo.





A Patronesse maior, irmã Almerinda, empresária do ramo de confecção em Fortaleza, à frente da operação Igreja do alto.

Veja todas as imagens do Rêtêtê com o pastor sérgio João, clikando ao lado no Link Portal RMC. (Clik e Veja).






Jornalista Luis Correia
www.jornalistaluiscorreia.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagen do povo de DEUS

Imagen do povo de DEUS
Culto na Igreja do Alto

VISITE OS SITES DO JORNALISTA LUIS CORREIA - CLIK EM CIMA

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!